Mini Veículo Elétrico RS GT Infantil - Azul
A emoção de dirigir um supercarro em miniatura, com a segurança e diversão para os pequenos!
O Mini Veículo Elétrico RS GT Infantil na cor azul é o presente perfeito para as crianças que sonham em acelerar como um piloto de alta performance. Com design inspirado nos carros esportivos mais renomados, esse veículo oferece uma experiência única, combinando diversão, estilo e segurança em um só produto.
Características:
Design esportivo inspirado no RS GT, com detalhes modernos e arrojados
Cor azul vibrante que proporciona um visual incrível
Controle remoto para os pais, garantindo segurança e diversão controlada
Aceleração e frenagem suave para uma experiência de condução realista e segura
Rodas robustas e anti-derrapantes para maior estabilidade e segurança durante o uso
Ideal para crianças a partir de 3 anos, com capacidade para até 30 kg
Inclui: 1 Mini Veículo Elétrico RS GT Infantil Azul, Controle remoto, Carregador.
Garantia 90 Dias
Atualmente, nossas vendas, são somente para o estado de São Paulo. Caso a compra seja efetuada fora do estado de São Paulo, o imposto será de responsabilidade do comprador. Entraremos em contato para fornecimento das instruções de pagamento.
Nosso grande diferencial é oferecer a melhor experiência e o tratamento premium que nossos clientes merecem. Onde procuramos sanar todas suas dúvidas, desde informações sobre a sua compra à instalação de seu item. Estamos a disposição para atendermos a sua solicitação de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48.
POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado conforme sua escolha no site. Após a confirmação de pagamento e de dados cadastrais a separação do seu pedido poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. NÃO CONSIDERAMOS SÁBADO E DOMINGO COMO DIA ÚTIL.
INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA:
O código para rastrear sua encomenda será enviado para o seu e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa e postado. A nossa forma de entrega é via Correios e Transportadoras onde o principal responsável pela informação do prazo é a própria Transportadora (É muito importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).
ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado.
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra).
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadoras.
Nesse caso, os correios ou transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, e de acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido sem prévio aviso.
O transportador faz até 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios efetuará contato ao destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de nosso controle, e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega, avalie os seguintes critérios:
- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a nossa central de autoatendimento. Nossos atendimento funcionam de Segunda-feira a Sexta-feira. das 08:00 às 17:48 .
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a nossa central de autoatendimento. Nossos atendimento funcionam de Segunda-feira a Sexta-feira. das 08:00 às 17:48 .
- Nós não nos responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados. Não aceitaremos devoluções caso o produto tenha sido instalado, danificado ou descaracterizado. O teste deverá ser feito somente em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito serão trocados somente em caso de cumprimento das mesmas condições de devolução, como, não instalação, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e sem marcas de uso.
Caso contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.
A sua Audi Center Alphaville oferece uma ampla gama de opções em Life Style, Peças e Acessórios para personalizar seu veículo. Conheça a Audi Collection, uma linha completa com acessórios, roupas e itens inspirados na tecnologia de ponta, design e esportividade da marca, com a qualidade incomparável Audi.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade