Camisa Polo Elétrica Masculino E-tron - Audi
Estilo inovador e conforto premium para quem é fã de tecnologia e sofisticação!
A Camisa Polo Elétrica Masculino E-tron Audi Preto combina design moderno e funcionalidade, refletindo a essência da linha e-tron da Audi. Confeccionada com material de alta qualidade, essa polo oferece um toque de classe e conforto, ideal para quem valoriza inovação e estilo no dia a dia. Seu tecido de alta performance garante respirabilidade e flexibilidade, enquanto o tom preto a torna fácil de combinar em diversas ocasiões.
Características:
-
Design exclusivo inspirado na linha e-tron da Audi, com detalhes modernos
-
Material de alta qualidade, proporcionando conforto e durabilidade
-
Acabamento elegante e sofisticado
-
Tecido preto versátil e fácil de combinar, perfeito para o dia a dia
-
Ideal para eventos casuais, encontros ou para um look descontraído com estilo
-
Disponível em tamanho ajustável para um ajuste perfeito
Inclui: 1 Camisa Polo Elétrica Masculino e-tron Audi Preto
Garantia 90 Dias
Atualmente, nossas vendas, são somente para o estado de São Paulo. Caso a compra seja efetuada fora do estado de São Paulo, o imposto será de responsabilidade do comprador. Entraremos em contato para fornecimento das instruções de pagamento.
Nosso grande diferencial é oferecer a melhor experiência e o tratamento premium que nossos clientes merecem. Onde procuramos sanar todas suas dúvidas, desde informações sobre a sua compra à instalação de seu item. Estamos a disposição para atendermos a sua solicitação de Segunda à Sexta das 08:00 às 17:48.
POLÍTICA DE ENVIOS, PRAZOS E ENTREGAS:
O prazo previsto para entrega será informado conforme sua escolha no site. Após a confirmação de pagamento e de dados cadastrais a separação do seu pedido poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. NÃO CONSIDERAMOS SÁBADO E DOMINGO COMO DIA ÚTIL.
INFORMAÇÃO SOBRE ENTREGA:
O código para rastrear sua encomenda será enviado para o seu e-mail cadastrado assim que ela for coletada em nossa empresa e postado. A nossa forma de entrega é via Correios e Transportadoras onde o principal responsável pela informação do prazo é a própria Transportadora (É muito importante a confirmação de dados antes de efetuar a compra para que o produto seja entregue corretamente).
ENTREGA:
Poderá NÃO ser realizada a entrega dentro do prazo estipulado pelas seguintes razões:
- Ausência do destinatário no endereço indicado.
- Dados cadastrais incorretos (importante confirmar antes do ato da compra).
- Recusa do produto pelo destinatário.
- Mudança de endereço do destinatário.
- Ocorrência de algum evento de força maior, como, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega por região considera zona de Risco.
Não conseguimos garantir que a entrega do seu pedido seja realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com Restrição de Entrega" ou de "Difícil Acesso" e “Zona Rural” de acordo com a política de entrega dos Correios e transportadoras.
Nesse caso, os correios ou transportadora enviará a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência, e de acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado o produto poderá ser devolvido sem prévio aviso.
O transportador faz até 3 tentativas de contato para repassar a informação, assim como os correios efetuará contato ao destinatário (é de grande importância que estes dados estejam sempre atualizados: e-mail e telefones).
Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle de nosso controle, e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios ou Transportadora.
Por questões operacionais relativas a logística é possível que a postagem e entrega dos produtos ocorra em dias diferentes.
ATENÇÃO:
Antes de receber a entrega, avalie os seguintes critérios:
- Verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite em hipótese alguma o pacote e entre em contato com a nossa central de autoatendimento. Nossos atendimento funcionam de Segunda-feira a Sexta-feira. das 08:00 às 17:48 .
- Verifique também, na presença do entregador se o conteúdo da embalagem está avariado ou faltando algo, caso sim, recuse a entrega e peça para fazer ressalva escrita no documento do entregador e entre em contato a nossa central de autoatendimento. Nossos atendimento funcionam de Segunda-feira a Sexta-feira. das 08:00 às 17:48 .
- Nós não nos responsabilizamos pela má instalação do produto, procure sempre um profissional especializado.
As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços), conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de abril de 2008. Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1º do referido Protocolo.
POLÍTICA DE GARANTIA, TROCA E DEVOLUÇÃO.
A DEVOLUÇÃO POR INSTALAÇÃO OU OUTROS MOTIVOS:
A devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que com a embalagem original, junto com todos os acessórios que o acompanham, manual e embalagem deverão estar preservados. Não aceitaremos devoluções caso o produto tenha sido instalado, danificado ou descaracterizado. O teste deverá ser feito somente em bancada, esse é um procedimento comum feito por instaladores profissionais antes de fixar o produto no veículo, e obrigatoriamente todos os produtos que exigem instalação devem ser instalados por profissional devidamente habilitado.
A DEVOLUÇÃO/TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Produtos com defeito serão trocados somente em caso de cumprimento das mesmas condições de devolução, como, não instalação, dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento e sem marcas de uso.
Caso contrário serão enviados à assistência técnica do fabricante para conserto e devolução dentro dos prazos que rege a lei do consumidor vigente (CDC).
A GARANTIA DO FABRICANTE:
Alguns fabricantes dispõem de garantia direta ao consumidor, e nesse caso a troca por defeito, ou a garantia de assistência técnica só poderá ser feita diretamente pelo fabricante, não sendo feita através do revendedor (NOSSA EMPRESA).
Mesmo estando dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, alguns produtos, possuem garantia somente para defeitos de fabricação, não são cobertos queima ou avaria de reparo, seja ele de qualquer natureza que não a de fabricação.
Não serão aceito devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, FORA DA EMBALAGEM ORIGINAL ou com a mesma danificada.